sexta-feira, 2 de abril de 2010




"Todos os dias quando acordo, não tenho mais o
tempo que passou, temos todo tempo do mundo.
Todos os dias antes de dormir lembro que esqueço
como foi o dia, sempre em frente. Não Temos tempo
a perder!"
                                                                                                         Renato Russo

Bem eu sou Elisângela, mas me chamam de Nina, apelido que pegou. Sou filha, mulher, militante, mãe de santo, religiosa, protetora, frágil, irônica, leal, fiel, amiga,enfim com o tempo vão descobrindo. Adoro uma boa farra, um bom deboche. Boêmia então, nem se fala, nasci pra noite. Sou completamente realizada amorozamente, profissionalmente, feliz, minha família é tudo pra mim, incluíndo aquelas pessoas amigas que são tão tudo que passam a fazer parte da família também. Música é tudo, fala de tudo, inspira tudo, enfim...Sou assim, quem eu quero ser, tenho meu estilo, minhas concepções, meus traúmas, receios e anseios. Mas o que é a vida se não fosse tudo isso? Tudo ao mesmo tempo agora. Tudo em descobertas constantes, em construções constantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário