terça-feira, 6 de abril de 2010

Novos Objetos Autobiográficos para Prensauto

Precisei mudar as alianças pelo meu anel de noivado, pois as digitais das alianças não ficaram legais.Penso que estes objetos podem ser percebidos pelo outro, da seguinte forma:

Chave: serve ara abrir e fechar portas, fechaduras.Segurança.
Caneta: para escrever, registrar. Conhecimento.
Alianças: união, compromisso, noivado, casamento.
Coral/Concha: lembra o mar, verão, praia.
Anteriormente a construção do prensauto estes objetos eram:
Chave do portão de casa.
Caneta uma qualquer que estava dentro do meu estojo.

Alianças/Anel: são as que eu uso mesmo.
Coral/Concha estava dentro de uma caixa com várias outras.
Eu exporia o meu prensauto como um alicerce. Afinal de contas é o eu pé, a forma dele, com objetos que me trazem segurança e sustentabilidade espiritual e harmoniosa para viver.
No ambiente escolar, em uma atividade em sala de aula poderíamos fazer a exposição coletivamente, mas não somente com a forma do pé.Poderiam ter a possibilidade das mãos, também.
Acredito que na exposição, do meu prensauto, as pessoas mais ligadas a mim vão entender o porque destes objetos, principalmente pelo coral, mas para as demais é difícil arriscar, pois cada um terá a sua visão, fará a sua leitura e com toda certeza nenhuma leitura será a mesma que a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário