sexta-feira, 2 de abril de 2010

Objetos Autobiográficos


Chave: significa a abertura das portas que nos levam até os caminhos, e de acordo com o caminho escolhido vamos trilhado nossas vidas.
Caneta: significa história, registro. Relacionei com a identidade/letra/assinatura de cada um.
Alianças: união, amor, família, amizade, compromisso, comprometimento com alguma coisa não somente amorosa mas com tudo que é importante. Essas são as minhas e simboliza tudo de mais importante: minha união e de meu amor.
Coral/Concha: significado da minha religião, sou africanista, mãe de santo, filha de Iemanjá, logo tudo relacionado ao mar pra mim lembra e significa minha fé, de onde tiro minhas forças, minhas certezas. Também lembra que o coral ou a concha fica na água, e água significa pureza, revitalização, energização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário